sábado, 4 de abril de 2009

Skol Sensation, eu não fui...

www.skolsensation.com.br, confesso que fiquei bem chateada, pois foi tão programado, esperado, mas infelizmente não pude ir, passei muito mal da sexta pro sábado. Mas como tudo tem uma leitura e um porque, agora estou confiando mais aos sinais, os percebendo melhor e com tudo isso sofrendo bem menos, nada dá prá forçar a barra e ter tudo não é mesmo ? Então hoje optei por dormir e descansar mais cedo, ouvi e respeitei que o meu corpo precisa de carinho, atenção e amparo. Descansarei bem mais cedo do que de costume, já que por um imprevisto não pude fazê-lo na noite anterior e na madrugada desse dia, preferi desta vez ouvir aos sinais, confiar, investir, pegar leve e cuidar um pouco mais do meu corpo, mente e principalmente do meu descanso, que é extremamente necessário para a recarga da Bateria Duracell, pois sei que se eu não parar por bem eu pararei por mal pois foi o que rolou na sexta feira, depois de um dia que começou bem cedo e bem corrido, Felipe fritando em febre, passamos horas no PS Infantil, depois desgastes na loja Tim devido a porcaria do tim web, correria na produtora e ao mesmo tempo cuidando do pequeno no paralelo pois como a bola de neve vem e vem naquela velocidade rsss fiquei sem babá no dia, ainda bem que a equipe é muito legal e mais um probleminha de telemarketing com a Net Filmes incluindo o seu infinito protocolo, entre outras palhaçadas e prá terminar a noite com chave de ouro após o jantar fui direto ao PS Sta Catarina e lá fiquei até o sábado pela manhã. No more words ou melhor: ONLY GOD KNOWS WHY !!!!

Um comentário: